sexta-feira, 18 de maio de 2012

Saudades.......

O tempo que nos traz aos dias de hoje,
não nos afasta das doces lembranças de voce em minha vida,
a cada dia a cada ano,a falta que vc faz.....sempre cresce...assim como era pra voce ter crescido....
mesmo treze anos depois ainda sinto seu cheiro,ouço seus passos e nada além da dor de sua ausencia ficou pra me lembrar que voce não esta mais aqui,
que não matarei a saudade nem aliviarei essa dor insistente que só faz aumentar, a unica coisa que nunca muda é meu amor por voce.....espero que esteja em continuidade de sua curta vida, e que algum dia possa matar essa saudade insana,e essa dor que não quer me deixar....como a treze anos atraz ainda te amo e sinto sua falta esteja com Deus e esteja em paz...saiba que Eu te amo sempre,Feliz aniversário.........Minha pequena......Minha linda Victória Carollynna ........Sempre........

Nenhum comentário:

Postar um comentário